Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com carro na BR 324

O acidente aconteceu na frente do terminal rodoviário de Riachão

às 16:55

Avatar Por Pablisia Barreto Fonte: Calila Notícias

Foto: Reprodução CN

Uma colisão frontal envolvendo carro e moto no meio da tarde desta quinta-feira (25) na BR 324, nas proximidades do terminal rodoviário de Riachão do Jacuípe deixou o motociclista Daniel Henrique, conhecido como Rael Pintor, morador de Riachão gravemente ferido.

Foto: Reprodução CN

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses o acidente aconteceu por volta das 15h30, a equipe plantonista foi solicitada para prestar o socorro e ao chegar no local encontrou a vítima com múltiplas fraturas e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave e após realizam os primeiros atendimentos ainda no local foi levado para o Hospital Municipal e no trajeto chegou a sofrer uma parada respiratória e foi reanimado pelos socorristas.

Informações dão conta que o carro seguia no sentido Riachão do Jacuípe – Feira de Santana onde reside o motorista do carro da marca Renault que não teve a identidade divulgada, e a moto no sentido contrario quando ocorreu a colisão.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.