Empresário de Retirolândia morre após acidente ao encher pneu de caminhão

O sepultamento será amanhã, quarta-feira (01/07), apartir das 08h da manhã, saindo o corpo de sua residência na Av. Joana Angélica, na cidade de Retirolândia

às 16:31 e atualizado às 16:46

Avatar Por Pablisia Barreto

Edenival Alvaro Rios Magalhães, 42 anos, conhecido popularmente como Deni de Eliete, sempre foi referência de pessoa íntegra, bom filho, bom pai e bom esposo.

Seu falecimento ocorreu na manhã desta terça-feira (30/06), no Povoado Ouro Verde em São Domingos, sendo vítima de um acidente de trabalho. A notícia causou comoção na cidade e tristeza entre amigos e familiares.

Segundo informações, ele estava calibrando o pneu de uma retroescavadeira em uma olaria do povoado, quando o pneu estourou e o aro que prende a roda o atingiu na cabeça. Ele veio a óbito no local.

Policiais civis e militares estiveram no local e acionaram O DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha para fazer a remoção do corpo.

O sepultamento será amanhã, quarta-feira (01/07), apartir das 08h da manhã, saindo o corpo de sua residência na Av. Joana Angélica, na cidade de Retirolândia.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.