Detento beneficiado pelo indulto de natal morre em confronto com a Polícia Civil

Os agentes foram cumprir um determinação de recaptura por ele não ter retornado ao presídio de Feira de Santana e teriam sido recebidos a tiros
às 12:41
Foto: Reprodução

O detento identificado por Sigmarlen Oliveira, 21 anos, conhecido por “Marlinho” morreu no inicio da manhã desta quinta-feira, 10, ao reagir a voz de prisão após a chegada de agentes da Polícia Civil de Riachão do Jacuípe no Bairro Alto do Cruzeiro, as 05h com objetivo de cumprir uma determinação judicial de reconduzir o mesmo ao presidio de Feira de Santana onde cumpria pena por envolvimento com droga e roubo, segundo informações da Delegacia local.

De acordo com informações da Delegacia, Marlinho estava armado e no momento em que os agentes chegaram na residência e deram voz de prisão ele reagiu, efetuando disparos contra os policiais que revidaram e o detento foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.