Devinho Novaes lamenta cancelamento de shows na Bahia

Cantor se apresentaria em Camaçari e Alagoinhas
às 18:49

O cantor Devinho Novaes se posicionou, no início da tarde desta sexta-feira (7), sobre o cancelamento do shows no interior baiano. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o artista agradeceu o apoio dos familiares, amigos e fãs e lamentou o pré-julgamento.

“O artista recebeu a notícia com tristeza, mas acredita no restabelecimento da verdade e na justiça de Deus para que todos os fatos sejam esclarecidos e solucionados o quanto antes. O artista reforça que repudia as acusações e que tais condutas nunca fizeram parte do seu comportamento”, disse.

Devinho era uma das atrações do Camaforró 2019 e da festa junina de Alagoinhas. No entanto, teve as participações canceladas após denúncia de suposta agressão a ex-namorada, Aylle Santiago.

Confira a nota na íntegra:

O cantor Devinho Novaes lamenta o pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome e agradece o apoio de todos os fãs e amigos.

Sobre os shows que foram cancelados nas cidades de Alagoinhas/BA e Camaçari/BA, o artista recebeu a notícia com tristeza, mas acredita no restabelecimento da verdade e na justiça de Deus para que todos os fatos sejam esclarecidos e solucionados o quanto antes.

O artista reforça que repudia as acusações e que tais condutas nunca fizeram parte do seu comportamento.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.