Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a PM

Duas armas de fogo que estavam com os dois homens foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.
às 10:47

Por Andrea Trindade | via Acorda Cidade

Foto: Divulgação/Peto 65

Mais dois homens morreram em confronto com policiais na terça-feira (8), em Feira de Santana. Desta vez a troca de tiros ocorreu entre suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e policiais militares, na Rua 27 de Maio, no bairro Baraúnas.

A polícia informou que uma guarnição da Rondesp Leste estava realizando rondas pelo bairro quando, ao tentar efetivar uma abordagem, foi surpreendida por homens armados que iniciaram a troca de tiros. Os policiais pediram reforço e o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (Peto 65) foi acionada.

Durante a ação dois deles foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Até o momento os corpos não foram identificados.

De acordo com os policiais, duas armas de fogo que estavam com os dois homens foram apreendidas e encaminhadas para a perícia técnica. Também foram apreendidas várias buchas de maconha e um tablete da mesma droga prensada.

No mesmo dia um acusado de receptar um rifle furtado entrou em confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Ele foi baleado e também não resistiu.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.