Duas mulheres e dois homens assassinados a tiros em Feira de Santana

Entre sábado e domingo a polícia de Feira de Santana registou quatro homicídios elevando para oito o número de homicídios neste mês e para 329 no ano.

O último assassinato registrado no fim de semana ocorreu por volta das 16h30 de domingo (10) quando Carliane Silva Pereira, conhecida como Anne, foi executada com vários tiros na Rua Canavieiras, no bairro Chácara São Cosme.Segundo informações obtidas pela polícia, ela passava pelo local quando três homens atiraram contra ela atingindo-a nos braços, pernas, cabeça e rosto. Um dos tiros a atingiu o olho direito. 

BR-116 sul

A adolescente Adriana Ribeiro Lima, de 15 anos, foi encontrada sobre uma cama, em uma casa localizada no terreno do Fluminense de Feira, na BR-116 sul, Rio Jacuípe. O corpo foi encontrado por volta das 23h55 de sábado. A jovem foi baleada nas costas, virilha e joelho direito. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados.


Tomba

Já por volta das 17h30 de sábado foi assassinado na Rua Cristal, no bairro Tomba, Alisson de Jesus Laranjeira. Os tiros atingiram a vítima no braço direito e costas. Não há outras informações sobre este homicídio.

George Américo

Nerivaldo Sena de Jesus, 35 anos, foi assassinado a tiros por volta do meio-dia de sábado, na Rua A, no conjunto George Américo. Ele estava bebendo e jogando sinuca em um bar quando foi baleado na cabeça, tórax e mão direita por homens que chegaram em uma motocicleta.

 

Acorda Cidade

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.