Dupla de jovens é preso após denúncia de tráfico de drogas em Santaluz

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde foi autuada por tráfico de jovens.

Com informações do Notícias de Santaluz

Foto: Reprodução/Notícias de Santaluz

Por volta das 23h deste domingo (21), dois jovens de 18 e 19 anos, foram presos por tráfico de drogas em Santaluz, situado na região do sisal na Bahia. Reivson Brito Araújo e Willian Santos Silva foram pressos por uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão após receber uma denúncia de que ambos estariam armados e comercializando drogas durante uma festa realizada na Rua J.J. Seabra, em uma área de eventos.

+ Dublado por Pablo Vittar, “Super Drags” terá mais uma temporada

Com a chegada da viatura da PM, ambos empreenderam fuga, mas William foi alcançado. Após fazer buscas na região, o jovem Reivson também foi alcançado e levou os políciais até um tanque onde estava escondido 41 “dolões” de maconha todos em saquinho de geladinho.

Foto: Reprodução/ Notícias de Santaluz

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde foi autuada por tráfico de jovens. Segundo a PM, William já tem passagens pela polícia por estupro de vulnerável e agressão contra a ex-companheira.

Retirolândia – Jovem é preso durante abordagem a carro em zona rural

Redação RN

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.