Dupla que realizou assalto a Supermercado em Retirolândia é presa em Conceição do Coité

Esquerda: Renato Dias de Freitas, Direita: Eliseu Santos Araújo

O delegado de Conceição do Coité, Dr. João Farias Filho, iniciou uma investigação para capturar os criminosos que haviam realizado um assalto a um posto de combustível no ultimo domingo 05/05, com informações da população, o Serviço de Investigação da Policia Civil, chegaram aos suspeitos que estavam hospedados em um hotel, as margens da rodovia BA 120, sentido Coité/Retirolândia.

Renato Dias de Freitas, 32 anos e Eliseu Santos Araújo, 29 anos, ambos naturais e moradores de Salvador, foram presos por volta das 18:00 horas de segunda-feira 06/05. Os dois foram reconhecidos pelas imagens de segurança do Supermercado e por funcionários do posto de combustível. Além do assalto ao Supermercado em Retirolândia e ao posto de gasolina e restaurante em Coité, os dois realizaram assaltos a varias pessoas na cidade de Coité.

“Quero agradecer a população coiteense que colaborou na prisão dos elementos, peço as vitimas de assaltos ocorridos entre quinta-feira até domingo, que compareçam na delegacia, estamos com quatro celulares roubados, e queremos entregá-los aos proprietários”. Disse o delegado.

Comente aqui!