Edigar Junio cita títulos brasileiros do Bahia e mira Liberta: ‘Por que não?’

Com dois gols, Edigar Junio foi o nome do jogo entre Avaí e Bahia na noite desta quarta-feira (8), na Ressacada. Após o placar de 2 a 1 favorável ao Esquadrão de Aço, o camisa 11 exaltou o Bahia, citando os títulos nacionais do clibe, e mirou a busca pela classificação à Copa Libertadores da América.

  "A gente não pode subestimar o Campeonato Brasileiro, mas o Bahia é grande, dois títulos brasileiros, torcida maravilhosa. Por que não pensar em Libertadores e Sul-Americana? Nós vamos tentar até o final", disse, em entrevista ao Canal Premiere.

Vivendo grande fase na competição nacional, Edigar Junio tem sete gols nas últimas sete partidas. O Tricolor volta a jogar no próximo domingo (12), contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Com 45 pontos, a equipe está no oitavo lugar.
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.