Eleições no Vitória: confira as chapas inscritas

Ao todo, cinco chapas foram inscritas para o pleito do conselho diretor:”Vitória Gigante Unido e Forte”; “Vitória Gigante”, “Vitória, uma História de Amor e Paixão”, “100% Vitória” e “Vitória Campeão Nacional 2020”
às 23:36
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

O prazo para inscrição das chapas que vão concorrer às eleições gerais do Vitória se encerrou na tarde de hoje (10), às 14h. Ao todo, quatro chapas foram inscritas para o pleito do conselho diretor: “Vitória Gigante Unido e Forte”; “Vitória Gigante”, “Vitória, uma História de Amor e Paixão”, “100% Vitória” e “Vitória Campeão Nacional 2020”. Confira os nomes dos concorrentes:

“Vitória Gigante Unido e Forte”: Paulo Carneiro (presidente) e Luiz Henrique (vice-presidente); Fábio Mota (presidente do Conselho Deliberativo) Antônio Carlos ‘Cacau’ (vice-presidente); Jailson Reis (presidente do Conselho Fiscal) e Cesar Marianetti (vice-presidente)

“Vitória Gigante”: Walter Seijo (presidente) e Robero Watt (vice-presidente)

“Vitória, uma História de Amor e Paixão”: Isaura Maria (presidente) e Herval Jodson Silva Rêgo (vice-presidente)

“100% Vitória”: Raimundo Viana (presidente) e Marcus Sarmento (vice-presidente); Nilton Almeida (presidente do Conselho Deliberativo) serão e Djalma Abreu (vice-presidente); Marcelo Brito (presidente do Conselho Fiscal) e Cristiano jatobá (vice-presidente)

“Vitoria Campeão Nacional 2020”: Gilson Presídio (presidente) e Jânio Ferraz (vice-presidente)

Há o prazo para impugnações e contestações das chapas, com prazo final previsto para o dia 16 de abril. A eleição acontece no dia 24 de abril, no Barradão. Em caso de segundo turno, a data prevista é o dia 1º de maio.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.