Eleito melhor em campo, Paulinho exalta Coutinho

Ao falar sobre sua atuação, o volante lembrou-se de Coutinho, que deu um belo lançamento para que o volante tocasse por cima do goleiro Stojkovic e abrisse o placar

Foto: Pedro Martins / MoWA Press

O primeiro a fazer gol na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia nesta quarta-feira (27), em Moscou, Paulinho foi eleito o melhor jogador em campo pela FIFA. Ao falar sobre sua atuação, lembrou-se de Philippe Coutinho, que vem se dando bem nos jogos da seleção. Paulinho deu um belo belo lançamento para que o volante tocasse por cima do goleiro Stojkovic e abrisse o placar.

“Todos sabem da minha característica, eu procuro me movimentar e fazer o grupo enxergar os espaços. O Coutinho viu e fez uma linda assistência. Eu sempre falei que é um craque, e ele mostrou isso com uma linda assistência”, elogiou.

O titular da seleção se recusou a comentar a eliminação precoce da campeã mundial Alemanha nesta Copa, alfinetou quem o criticou pelas atuações nos outros duelos, contra Suíça e Costa Rica, mas destacou que a equipe precisa ter cautela para ser bem-sucedida na fase final.

“A respeito da Alemanha, nada a falar. Nossa preocupação é ir passando etapas. Sabemos a dificuldade que é, e hoje demos mais um passo, conseguimos a classificação. Sobre as duas primeiras partidas, depende muito de como enxergam. Talvez o Paulinho vá bem quando faz gol, talvez seja a observação de vocês [jornalistas]. Minha preocupação é ajudar a equipe, independentemente se fizer gol ou não, para a seleção ir passando por etapas”, disse o volante do Barcelona. Com informações da Folhapress.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.