“Eles venceram, mas a luta continua”, diz Manuel d’Ávila

Manuela e Haddad foi derrotada nas urnas por Jair Bolsonaro (PSL)

Por Micael Levi

Foto: Manuela d’Ávila/ Instagram

A candidata a vice de Fernando Haddad (PT), a presidência da República, Manuel d’Ávila (PCdoB), usou seu perfil no Instagram para publicar a derrota nas urnas neste domingo (28).

Bolsonaro vence Haddad nas urnas e põe ponto final do PT no poder

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Perdemos, é justo que fiquemos tristes e preocupados, com a gente, com os nossos, com o Brasil. Mas a tristeza tem que se transformar rapidamente em resistência. O espírito desses últimos dias, nos quais milhares foram pras ruas pra virar votos de um modo tão bonito precisa se manter e se multiplicar. Eles venceram, mas a luta vai continuar. Vamos permanecer juntos, resistir e defender a democracia e a liberdade. Como diria Drummond: “Não serei o poeta de um mundo caduco Também não cantarei o mundo futuro Estou preso à vida e olho meus companheiros Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças Entre eles, considero a enorme realidade O presente é tão grande, não nos afastemos Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas” Boa luta! Viva a resistência democrática!

Uma publicação compartilhada por Manuela d’Ávila (@manueladavila) em

“Perdemos, é justo que fiquemos tristes e preocupados, com a gente, com os nossos, com o Brasil. Mas a tristeza tem que se transformar rapidamente em resistência.
O espírito desses últimos dias, nos quais milhares foram pras ruas pra virar votos de um modo tão bonito precisa se manter e se multiplicar.
Eles venceram, mas a luta vai continuar.
Vamos permanecer juntos, resistir e defender a democracia e a liberdade.
Como diria Drummond: “Não serei o poeta de um mundo caduco
Também não cantarei o mundo futuro
Estou preso à vida e olho meus companheiros
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças
Entre eles, considero a enorme realidade
O presente é tão grande, não nos afastemos
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas”
Boa luta!
Viva a resistência democrática!”, escreveu Manuela.

 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.