Empresário afirma que Eder deixa o Bahia para ir ao Novorizontino

Pela Redação no dia às 18:12

O empresário do zagueiro Eder, Tote Mendes, confirmou que o atleta está deixando o Bahia, com destino ao Novorizontino, de São Paulo, com quem tem um pré-contrato assinado. Ele revelou que o jogador não foi procurado para negociar uma renovação. O vínculo dele com o Esquadrão de Aço termina no dia 31 de dezembro. “A gente continua sem ser procurado e já está definido o novo clube dele.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Ele vai para o Novorizontino. Foi falta de interesse do próprio clube em renovar com o atleta”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. O técnico do clube paulista é Doriva, que lançou Eder como zagueiro em 2016. A reportagem do Bahia Notícias também procurou o Bahia, mas foi informada que a nova diretoria executiva ainda não conseguiu conversar com empresário e jogador sobre o assunto.

Nesta temporada, Eder atuou em 25 partidas e marcou dois gols, sendo o último deles, na rodada final do Campeonato Brasileiro, no empate de 1 a 1 contra o São Paulo. Ele está no time profissional desde 2015 e conquistou a Copa do Nordeste em 2017 pelo Esquadrão de Aço.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.