Empresário confirma interesse do Bahia por Ronaldo, do Flamengo

O atleta, de 22 anos, tem vínculo com o clube carioca até dezembro de 2020

às 0:07

Com informações do Varela Notícias

Foto: Gilvan de Souza

O Bahia segue em busca de reforços para a temporada 2019. Na tarde desta quarta-feira (26), o portal ‘Coluna do Flamengo’ afirmou que o Esquadrão sinalizou o interesse pelo volante Ronaldo, de 22 anos, formado nas categorias de base do Flamengo.

As conversas estariam em andamento para o empréstimo do volante. O empresário do jogador, André Cury, admitiu que houve o contato do Tricolor baiano, no entanto, ressaltou que ainda não chegou uma proposta oficial. Tanto o Bahia quanto o Flamengo ainda não se posicionaram sobre uma possível negociação.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, Ronaldo tem vínculo com o clube carioca até dezembro de 2020. Em 2017, ele foi emprestado ao Atlético-GO, onde disputou a primeira divisão. Por lá, foram nove partidas e um gol marcado. Em 2018, o atleta disputou apenas quatro partidas com a camisa do Flamengo.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.