Esporte – Jacobina confirma permanência de Vitinho e projeta elenco jovem em 2018

Em 2018, o Jegue da Chapada disputará apenas o Baianão.

O mistério em relação ao técnico do Jacobina permanece. De acordo com o presidente do clube, Rafael Damasceno, a tendência é que o clube anuncie o nome até o início de dezembro. O dirigente ainda confirmou nesta quarta-feira (22) a manutenção do meia Vitinho, que chegou a anunciar acerto com a Juazeirense, a chegada do zagueiro Léo Breno, ex-Galícia e a continuidade do lateral Fábio.

Aos poucos, estamos começando a dar a cara de time. Acredito que comecemos os trabalhos com uma base de 12 a 13 atletas. A ideia nossa é ter 90% da base montada até dezembro”.

De acordo com Damasceno, a diretoria planeja reformular quase que totalmente o elenco em relação ao que jogou esse ano. “Esse ano teremos um plantel bem jovem e diferente.

Estamos renovando a equipe do Jacobina. A ideia nossa é fazer um time para os próximos anos. Queremos uma equipe jovem, mas experiente. Estamos fechando algumas parcerias e cremos que a gente possa fazer um campeonato melhor que este ano”, afirmou. Em 2018, o Jegue da Chapada disputará apenas o Baianão.

BN

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.