Muricy admite que Ibson pode sair: ‘Ele é um sonho do Flamengo’

às 22:53

Avatar Por Moises Maciel

Clube carioca estaria disposto a incluir o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz na negociação

Ibson foi um dos jogadores mais caros da história do Santos. Para tirá-lo do Spartak Moscou, no ano passado, o Peixe pagou o equivalente a R$ 9 milhões. Mas o meia nunca se firmou como titular e pode estar de saída do Alvinegro, rumo ao Flamengo, clube que o revelou.

O técnico Muricy Ramalho confirmou, após o treino dessa sexta-feira, que existem conversas envolvendo uma possível negociação com o clube carioca, mas disse que algo só será definido após as disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores.

– Realmente, existe esta conversa. Ele é um sonho do Flamengo. Mas estamos em competições importantes no momento. Depois delas é que nós discutiremos isso – disse Muricy.

Para tirar o jogador do Santos, o Flamengo envolveria o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz na negociação.

Ibson jogou 24 partidas nesta temporada, sendo o atleta que mais vestiu a camisa alvinegra em 2012. O jogador fez quatro gols, todos no Paulistão. Seu contrato com o Peixe tem duração até julho de 2015.

Por: Bruno Gutierrez

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.