Cria da base do Grêmio, Vico é anunciado pelo Vitória

Atacante de velocidade que esteve no ano passado emprestado a Ponte Preta chega ao Leão da Barra em contrato definitivo válido até o final de 2021

às 11:37 e atualizado às 11:41

Na última sexta-feira (10), o Vitória tratou de anunciar um reforço para o seu sistema ofensivo com a chegada do jovem atacante Vico, formado nas categorias de base do Grêmio.

Aos 23 anos de idade, o jogador que foi lançado ao profissional do time gaúcho em 2018 se desvinculou do clube formador e assinou um contrato com o Rubro-Negro baiano até o final de 2021.

Depois de ser colocado para jogar na equipe de Renato Portaluppi alimentando boas expectativas dentro da realidade frutífera que vive a base do clube, Vico foi emprestado para a Ponte Preta visando ganhar mais rodagem e, efetivamente, conseguiu.

Ao todo ele fez 13 partidas, todas elas pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde balançou as redes em três oportunidades, mais do que o dobro do que havia obtido dentre os profissionais do time gremista.

Lance!

Receba conteúdo do seu time favorito no seu Whatsapp –> Entrar

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.