Depois de ser negado na Bahia, goleiro Bruno recebe proposta de outro clube

Goleiro havia recebido proposta do Fluminense de Feira, mas negociação foi interrompida após repercussão negativa

às 10:03

Avatar Por Micael Levi

Foto: Reprodução

O goleiro Bruno, condenado pelo homicídio de sua ex-namorada, Eliza Samúdio, recebeu uma proposta para defender o Operário, clube do Mato Grosso, após o Fluminense de Feira ter desistido de sua contratação. Em entrevista à Rede Mais, Bruno diz que ainda aguarda a aprovação da justiça para trabalhar no estado.

“Existe uma proposta de emprego no Operário. Estamos aguardando a autorização da Justiça, mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano retorno ao futebol”, garantiu.

O goleiro anteriormente havia recebido uma proposta do Touro do Sertão, mas o presidente do clube baiano desistiu da contratação depois de sofrer duras críticas por parte dos torcedores.

“Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo”, comunicou o clube.

Atualmente Bruno vive em Varginha, em Minas, e por cumprir regime semiaberto domiciliar, tem direito de pedir autorização para trabalhar fora. O ex-presidiário foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.