Estado de saúde de Orlando Tapajós, construtor de trios elétricos, é grave

Aos 85 anos, ele sofreu infarto e está na UTI do Hospital Teresa de Lisieux

Foto: Divulgação

O estado de saúde do construtor de trios elétricos Orlando Tapajós, 85 anos, é grave. Segundo seu filho Orlandinho Tapajós, ele está internado no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, desde terça-feira (12). Seu Orlando como é conhecido sofreu um infarto na última segunda (11) e, desde então, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, que fica na Avenida ACM. Orlandinho disse que o estado de saúde do pai é delicado e disse que a família está apreensiva, e que a família está mobilizada e acompanha a situação.

++Leia: Construtor de trios elétricos retirolandense, Orlando Tapajós é internado em hospital de Salvador

Em nota à imprensa enviada às 19h, a assessoria do hospital confirmou a situação e informou que o paciente "está sendo avaliado e monitorado constantemente pelos profissionais do local".

Segundo seus familares, além do infarto, o pai está com um quadro de infecção urinária. Nos últimos meses, Orlando vinha perdendo peso e estava desnutrido. Até o momento, não há previsão de alta. 

++Leia: Ex-prefeito de Retirolândia, André Martins, é notificado para devolver mais de 14 mil reais por pagamento indevido à empresa contratada para pavimentação.

Em fevereiro deste ano, a Associação Baiana de Trios Independentes (ABTI) concedeu um benefício mensal de R$ 6 mil ao construtor do trio elétrico. Com informações do Correio da Bahia.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.