Euclides da Cunha – Bandidos de moto assaltam diretor de esportes e levam toda renda do jogo contra Itabela

Segundo informações o valor do prejuízo gira em torno de R$ 15 mil.

Ao deixar o estádio de Euclides da Cunha, logo após a partida que envolveu a seleção euclidense contra Itabela, o diretor de esportes Léo Mota foi atacado por dois elementos que, armados de revólver roubaram parte da renda do jogo. Os meliantes fugiram em uma motocicleta em direção a localidade de Pai Tomé e não foram identificados, bem assim o veículo utilizado para a prática criminosa. Segundo informações o valor do prejuízo gira em torno de R$ 15 mil.

Pede-se a quem tiver alguma pista informar a polícia pelo Disk-Denúncia da Polícia Civil de Euclides da Cunha, telefone (75) 999 799 040, garantia de anonimato absoluto.

A seleção de Euclides da Cunha está entre as quatro melhores na competição, venceu o jogo contra Itabela por 3 a 1 e no próximo domingo volta para um novo confronto com o mesmo selecionado, só que na casa do adversário e pode perder por até um gol de diferença para decidir o campeonato contra Eunápolis ou Santo Amaro.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.