Eures faz coro por candidatura de Otto ao governo em 2022

Ele comentou ainda a liderança do senador como um dos fatores fundamentais para sua reeleição para o cargo de chefia da UPB.

às 10:34

por Metro 1

Foto: Divulgação

Reeleito presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD-BA) defendeu a candidatura do senador Otto Alencar (PSD) ao governo da Bahia em 2022. Em entrevista a Mário Kertész hoje (9) na Rádio Metrópole, o prefeito de Bom Jesus da Lapa elogiou a fidelidade de Otto ao governador Rui Costa (PT) e ao grupo político dele.

“É o líder em nosso partido. Admiro muito ele pela postura. Não é uma pessoa de enfrentamento, é uma pessoa muito leal e fiel, já se mostrou muito leal e fiel nos últimos pleitos na Bahia. Ele é muito comedido, a postura dele eu acho correta. Mas é um grande quadro, creio que um grande futuro promissor se reserva a Otto”, declarou Eures.

Ele comentou ainda a liderança do senador como um dos fatores fundamentais para sua reeleição para o cargo de chefia da UPB. “Tenho o orgulho de ser liderado por Otto, ele tem uma frase que muitos copiam: nada resiste ao trabalho. Quando assumimos uma função pública, o reconhecimento vem natural. Não precisa forçar a barra”, disse.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.