Ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa declara voto em Fernando Haddad

Ele se filiou ao PSD, e quase chegou perto da sua candidatura a Presidência da República, mas desistiu em maio deste ano.

Foto: Renato Costa/Folhapress

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, usou seu perfil no Twitter para declarar voto em Fernando Haddad (PT). “Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad.”, escreveu Barbosa.

Ele se filiou ao PSD, e quase chegou perto da sua candidatura a Presidência da República, mas desistiu em maio deste ano. O partido do ex-ministro, PSB, já havia declarado apoio ao Fernando Haddad no segundo turno dessas eleições

#RNNasEleições

 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.