Fã joga calcinha no rosto de Luan Santana durante show do Festival de Inverno Bahia

A situação aconteceu no Festival de Inverno 2018, em Vitória da Conquista

O cantor Luan Santana em sua apresentação no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, foi surpreendido com a peça de roupa. 

Uma fã jogou uma calcinha rosa no rosto do cantor. Ao perceber que era uma roupa íntima Luan elogiou a atitude da fã, o público gritou com o comentário:  “Eita! Que que isso! Levei na cara aqui. Que isso? Existe coisa melhor para se levar na cara? É ou não é?”.

Curioso para saber quem era a dona da calcinha, o artista procurou pela plateia a autora da jogada e achou uma fã que se pendurava na grade divisória e segurava um cartaz. Ao questionar a origem da roupa, Luan se espantou com a resposta. “Que mandou? Ela ali? ‘Eu joguei, me abraça Ananda.’ Ananda você trouxe de casa ou tirou agora? Tirou agora!? Ananda do céu como é que você faz isso mulher?”, brincou.

Para euforia de Ananda, Santana decidiu atender o seu pedido e entregou a calcinha para a produção guardar a peça: “Vou abraçar ela, pega ela ali. Ananda vem aqui que eu vou tirar uma foto com você depois. [...] Guarda [a calcinha] para mim com muito carinho”.

Veja o vídeo:
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.