Família faz campanha para apurar acidente com jovem em show

Vestibular Agendado

O jovem Guilherme Carvalho, internado depois de cair de camarote em Salvador (Reprodução/Facebook)

O jovem Guilherme Carvalho, internado depois de cair de camarote em Salvador (Reprodução/Facebook)

A família do jovem Guilherme Carvalho, de 21 anos, criou nas redes sociais a campanha “Não foi acidente”, que pede a apuração das circunstâncias em que ocorreu sua queda do camarote onde estava, no Festival de Verão, em Salvador. Internado desde o dia do ocorrido, em 11 de dezembro, Carvalho permanece inconsciente após cair de uma altura de doze metros em um terminal de carga e descarga do local do evento, a Arena Fonte Nova.

Guilherme estava na companhia de amigos e de um primo quando, segundo relato de testemunhas à família, uma confusão teria se iniciado no banheiro da festa e envolvido seguranças do evento, com o jovem perdendo-se do grupo. A notícia seguinte, por volta das três horas da manhã, foi o telefonema recebido pela família, informando que ele havia sofrido um acidente e estava internado no Hospital Geral do Estado, em estado grave.

Para Bianca Carvalho, irmã de Guilherme, não se trata de um acidente. “Várias pessoas nos procuraram e falaram que os seguranças pegaram, espancaram meu irmão e jogaram ele lá de cima”, afirma. Ela aponta, também, demora no atendimento por parte do Festival, afirmando ter recebido informações de uma demora de cerca de quarenta minutos entre o acontecido e o momento da internação.

Fonte: veja.com

pospaganda

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Comente aqui!