Feira de Santana – Casal de policiais irá representar a Bahia no Campeonato Brasileiro de Muaythai

Um casal de policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar de Feira de Santana juntamente com o seu filho, irão representar o Estado da Bahia no Campeonato Brasileiro de Muaythai 2017 também conhecido como Boxe Tailandês, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de dezembro na cidade de Balneário Piçarras no Estado de Santa Catarina.

Os soldados PM Bruno Santos Oliveira, 37 anos e Fabrícia Ramos de Cerqueira, 35 anos, além do filho do casal e estudante do Colégio da Polícia Militar Bruno Santos Oliveira Filho, 14 anos, irão competir na categoria de estreantes e estão confiantes na conquista das medalhas. Ambos estão graduados no Prajied (faixa usada no bíceps para indicar graduação) vermelho e branco, e estão sendo treinados pelo mestre Evandro Oliveira.

A Policia Militar da Bahia, o Comando de Policiamento da Região Leste e a 67ª CIPM apoiam a prática de esportes e estão dando todo o suporte para os representes não só do Estado como também de todo o efetivo policial para que possam trazer mais essa vitória para a Bahia.

Além da importância da competição por se tratar de um campeonato nacional, existe um incentivo ainda maior pois também será uma seletiva para o Campeonato Mundial que acontecerá na Tailândia em março de 2018.

 

 

Ascom 67cipm

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.