Festa com armas e drogas é interrompida pela Polícia Militar em Ribeira do Pombal

Foto: Reprodução/SSP-BA

Uma informação anônima recebida no Disque Denúncia da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste ajudou no encerramento de uma ‘Festa do Pó’, na cidade de Ribeira do Pombal. Cerca de 30 pessoas foram conduzidas para Delegacia Territorial, entre elas quatro menores e um homem com passagem pela polícia.

Ao chegarem no local informado, com apoio da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), as guarnições encontram cerca de 30 pessoas, entre elas, quatro adolescentes com idade entre 16 e 17 anos, em posse de drogas e armas. Dentre os conduzidos à delegacia estão Alexsandro Castro dos Santos – que já possui passagem pela polícia por associação criminosa e porte ilegal de armas -, e José Marcos Silva Cintra, o ‘Marquinhos do Pombalzinho’.

Foto: Pombal Alerta

Conforme revelou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellignton Morais dos Santos, Alexandro foi preso em outubro do ano passado, durante uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e o Ministério Público. “Essa é a segunda vez que realizamos a prisão deste criminoso. Na primeira, também foi flagrado com arma e drogas. Infelizmente foi solto e continua cometendo os mesmos crimes”, lamentou o oficial.

Com a dupla foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e cocaína. Todos os envolvidos na festa irregular foram encaminhados para Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.