Filho de radialista é assasinado dentro de casa

A Viatura Sertão 30 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Tenente Sampaio, esteve no local e fez diligências no intuito de prender o assaltante.

Com informações do Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Leonardo de Freitas Oliveira, fisioterapeuta, de 34 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (21), em sua casa, na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, por volta das 6h.

A vítima era filha do radialista Aristides Oliveira, que estava em casa no momento do crime e contou como tudo aconteceu.

“Eu estava dormindo. Meu filho ia trabalhar agora de manhã e minha esposa levantou cedo para preparar o café. Ela foi na cozinha abrir a porta para clarear o ambiente, e o bandido já estava lá no fundo da casa. Ele estava armado e imobilizou minha esposa, que gritou. Meu filho pediu que ele não fizesse nada. Em determinado momento meu filho agarrou o bandido, eles lutaram e eu ouvi o disparo. Eu tentei, mas não pude fazer nada”, lamentou o pai da vítima.

Aristides Oliveira contou que o bandido, o filho e ele entraram em luta corporal, caíram em cima da mesa, quebrando o vidro. Segundo ele, após o primeiro disparo, o filho ainda continuou lutando com o bandido, mas que depois houve novos disparos, cerca de três, e em determinado momento a vítima não teve mais forças.

Após os disparos, o assaltante pegou a chave do carro da família, um Ônix branco, e fugiu. O radialista Aristides Oliveira disse ainda que não sabe como o bandido entrou na residência. Como não há sinais de arrombamento pela frente, ele acredita que tenha entrado pelos fundos.

“Eu pedi que ele não fizesse isso com meu filho. Agora não há palavras que conforte meu coração de pai. Eu não sei como será minha vida daqui pra frente”, desabafou.

A Viatura Sertão 30 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Tenente Sampaio, esteve no local e fez diligências no intuito de prender o assaltante.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.