Firmino marca gol pelo Liverpool e dança “Abaixa que é tiro” na comemoração; assista

“Abaixa que é tiro”, da banda Parangolé, foi um dos destaques do Carnaval 2019 em Salvador
às 11:15
Foto: Divulgação / Liverpool

Uma das principais músicas do Carnaval de Salvador 2019, “Abaixa que é tiro”, da banda Parangolé, ultrapassou os limites baianos. O atacante Roberto Firmino, da Seleção Brasileira, marcou dois gols neste domingo (10), pelo Liverpool, contra o Burnley e, no segundo tento, dançou a música cantada por Tony Salles.

Os Reds venceram o confronto por 4 a 1, em Anfield, sua casa, e seguem na cola do Manchester City, líder da competição – os Citzens possuem 72 pontos, enquanto o Liverpool foi a 71. Os outros gols foram marcados por Mané.

“Abaixa que é tiro” foi um dos destaques da festa momesca. Inclusive, em diversos veículos de imprensa, a composição foi eleita a música do Carnaval 2019. A coreografia também ficou famosa no verão baiana por ter sido dançada por Sheila Mello e Scheila Carvalho, esposa de Tony Salles.

Confira o gol:

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.