Flamengo empata com Bahia na estreia de Dorival e perde chance de ser primeiro

Com 49 pontos, os cariocas estacionaram na quinta colocação e seguem com um clima conturbado após a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians na última quarta-feira.

via Arena.im

Foto: Staff Images / Flamengo

Anunciado pelo Flamengo no dia anterior, o técnico Dorival Júnior estreou com um empate em 0 a 0 contra o Bahia, na Fonte Nova (BA), em seu retorno ao clube. O resultado acabou sendo frustrante, já que uma vitória poderia fazer o Rubro-Negro dormir na liderança do Campeonato Brasileiro com o mesmo número de pontos que o São Paulo, mas com uma vitória a mais nos critérios de desempate.

Com 49 pontos, os cariocas estacionaram na quinta colocação e seguem com um clima conturbado após a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians na última quarta-feira. Já o Bahia seguiu ameaçado, pois com 30 pontos pode entrar na zona de rebaixamento ao fim desta rodada.

Veja o Lance a Lance!

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.