Flamengo vence Avaí e dispara na tabela

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 39 pontos e abriu três em relação ao Santos

às 19:15 e atualizado às 19:20
– Reprodução

O Flamengo não deu qualquer chance para o Avaí e conquistou sua 12ª vitória no Campeonato Brasileiro. O triunfo de 3 a 0 deste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contou com o brilho de Gabigol e Reinier – Pablo Marí completou o placar. A dupla terminou o duelo com um gol e uma assistência cada e foi decisiva para o Rubro-negro disparar na liderança da competição.

Siga este editoria no Instagram – @rnesportes_

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 39 pontos e abriu três em relação ao Santos, com 36, e que entra em campo neste domingo contra o Athlético-PR, na Vila Belmiro. O Rubro-negro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o próprio Santos no Maracanã.

Os melhores: Gabigol e Reinier

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabigol deixou sua marca novamente e ainda deu uma assistência. Bem, deu muito trabalho ao adversário. Mesma situação de Reinier, que estreou como titular com gol e passe decisivo.

Os piores: Piris e Brenner

Volante do Flamengo não teve boa atuação e levou bronca de Jorge Jesus em algumas oportunidades. Centroavante do Avaí perdeu gol feito quando jogo estava 1 a 0 para o rubro-negro.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.