Fogo Simbólico é comemorado em Retirolândia

Diante da programação os atletas percorrerão com o fogo simbólico pelas comunidades do município até chegar na Praça na Zebrinha

às 20:01 e atualizado às 20:05

Por Micael Levi Por Micael Levi

A Cerimônia do Fogo Simbólico foi realizada nesta sexta-feira (06/09), em Retirolândia, na Praça Deraldino Ramos de Oliveira (Praça da Zebrinha) e contou com participação de estudantes, professores, autoridades municipais e sociedade civil.

Na praça o prefeito do município, Alivanaldo Martins – Vonte do Merim – (PSC),  junto com o Secretario de Educação, Eleaci Dias, depositaram o Fogo Simbólico na pira, marcando assim a abertura oficial do evento.

Leia mais: PF prende ex-deputado Índio da Costa

Diante da programação os atletas percorrerão com o fogo simbólico pelas comunidades de Gameleira, Sossego, Vargem, Laginha, Giboia, Mandápolis, Quilombo Alto do Jitaí, Alecrim e Vista Bela até chegar a Praça da Zebrinha às 16h.

Segundo a ASCOM da prefeitura, neste ano a secretaria de Esporte e Cultura se juntou com a secretaria de Educação para realizar a tradição cultural e esportiva.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.