Foragido é preso por tráfico de drogas e confessa tentativa de homicídio em Coité

A Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia do 16º Batalhão, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (13), no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité, um foragido do sistema prisional por tráfico de drogas.

De acordo com a assessoria de comunicação do 16º Batalhão, uma guarnição fazia ronda por volta das 11h50 quando se deparou com Uanderson de Jesus Matos, de 18 anos, vulgo “Periquito”, em atitude suspeita e resolveu abordá-lo. Na revista pessoal foram encontradas duas porções de maconha, R$ 40,00 em espécie e um aparelho celular.

Quando indagado pela PM o suspeito disse que estava assumindo o tráfico de entorpecentes no bairro e que era fugitivo da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Salvador, onde cumpria pena por homicídio qualificado. Uanderson ainda confessou que tentou matar a tiros um homem identificado como Diógenes Felipe Nascimento dos Santos, conhecido como “Chocolate”.

Segundo a PM, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 8 deste mês, no bairro Alto da Colina, também em Conceição do Coité. Diante dos fatos os policiais deram a voz de prisão e o suspeito foi levado para a Delegacia Territorial.

 

 

Cleriston Silva

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.