Ladrões tiram leite de vacas no curral e trocam cadeado de propriedade rural

Segundo ele, alimentos foram consumidos e tomaram o suco que estava na geladeira.

às 14:44 e atualizado às 14:51

Avatar Por Micael Levi

Foto: Reprodução/ Youtube

Ladrões invadiram a propriedade do aposentado Valdemar Silva, fazenda conhecido como ‘cavalo morto’, que se localiza as margens a BA 120, sentido Coité-Riachão do Jacuípe, na madrugada desta quarta-feira (17).

Valdemar ao chegar em sua casa achou tamanha bagunça feita pelos ladrões. Segundo ele, alimentos foram consumidos e tomaram o suco que estava na geladeira. E para surpresa dele, foram tirados cerca de 5 litros de leite da vaca, segundo o ordenhador informou.

A casa da fazenda está muito próxima da rodovia, e tem outra estrada vicinal logo a frente. A casa está vazia e ele não pretende fazer reposição – Foto: Google Maps

O proprietário da fazendo disse que não é a primeira vez que este fato acontece. Ele conta que já teve furtado par de botas, descarga do banheiro, motor da geladeira e muitos outros objetos. Desta vez os ladões colocaram um novo cadeado no armazém.

Em dois meses já aconteceram três roubos. O dono resolveu não repor mais nada e o que restou vai tirar, inclusive as duas vaquinhas.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.