Santaluz: Mulher morre em consequência de uma colisão envolvendo carro de passeio e guincho

O acidente aconteceu nas proximidades do Açude Tapera, saída Santaluz-Valente

às 10:54
Foto: Reprodução / Notícias de Santaluz

Morreu na noite deste sábado (30), após uma colisão entre um carro de passeio o qual viajava e um caminhão-guincho na rodovia BA 120, em Santaluz, território do Sisal na Bahia, uma mulher identificada como Josefa Pereira dos Santos.

Segundo o Notícias de Santaluz, Josefa estava em um Ford Fiesta junto com seu esposo que conduzia o veículo. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Santaluz, mas a mulher não resistiu, o esposo dela foi transferido mas seu estado de saúde é desconhecido.

 

Segundo o condutor do guincho Gilcelino Teixeira Pereira, de 51 anos, o carro do casal invadiu a contramão. “Estávamos seguindo sentido Santaluz quando percebemos o carro invadir a contramão e avançar na nossa direção, em alta velocidade. Tentei evitar a colisão, mas não deu”, relata o motorista do guincho. Gilcelino estava a caminho de uma ocorrência envolvendo outro veículo.

O acidente aconteceu no trecho entre o açude Tapera e o posto de pesagem na saída para Valente. Conforme o Notícias de Santaluz, o corpo de Josefa será encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Josefa morava em um bairro de Santaluz.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.