Menina de três anos é vítima de estupro em escola em Olinda

A mãe da vítima procurou a delegacia nesta sexta-feira, 24, para denunciar o caso, que ocorreu em dezembro do ano passado

às 9:30

Avatar Por Micael Levi

A criança relatou o caso de abuso para a mãe
Foto: Tifonimages / iStock

Uma menina de três anos foi estuprada na escola em que estudava em Olinda, Pernambuco. A mãe da vítima procurou a delegacia nesta sexta-feira, 24, para denunciar o caso, que ocorreu em dezembro do ano passado.

De acordo com o depoimento da mulher, a criança chegou em casa e reclamou de um incômodo na vagina. Ao notar que algo havia ocorrido, ela fez alguma pergunta a sua filha, que deu detalhes do caso de abuso sexual.

Leia mais: Árvore é derrubada por forte chuva em Retirolândia

“Chegando em casa, ela se queixou de ardência na vagina, aí eu deitei ela na cama, limpei e notei que estava bastante vermelho. Então, comecei a fazer perguntas para ela, se alguém tinha ‘mexido’ nela. E aí ela falou para mim que a professora, na hora do banho, colocou o dedo na vagina dela com bastante força”, relatou a mãe. Em seguida, ela deu duas bonecas e pediu para a menina encenar o que havia acontecido.

A vítima também conversou com um psicólogo depois da denúncia e contou que sofreu abusos mais vezes. O exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou a agressão. A direção da escola nega o estupro. As informações são de Catraca Livre.

Leia mais: Retirolandenses registram suposto tremor de terra em diferentes lugares

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.