Com CNH vencida, filha de Michel Temer atropela mulher em SP

O acidente com Maristela Temer ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Pinheiros, e foi registrado como lesão corporal culposa

às 19:08

Avatar Por Micael Levi -

Foto: AE

A filha de ex-presidente, Michel Temer, Maristela Temer, de 48 anos, atropelou nesta quarta-feira (29/01/2020) uma mulher, em Pinheiros, São Paulo. A informação foi dada pela revista Época.

Segundo informou a rádio Bandeirantes, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dela estava vencida e com 121 pontos. O veículo de Maristela estava com restrição judicial.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o caso foi registrado como lesão corporal culposa na 14ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. “A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra a autora do atropelamento”, informou.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.