Conceição do Coité: O Partido dos Trabalhadores (PT), homologou professor Danilo como pré-candidato a prefeito

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Conceição do Coité homologou o nome do professor Danilo como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano

às 10:32 e atualizado às 10:33

Avatar Por Pablisia Barreto Fonte: Rede Social/ Instagram Assiscoite

Foto: Divulgação/ Instagram AssisCoite

Na noite de quinta-feira (11/06), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores validou a pré-candidatura do professor Danilo após uma reunião virtual do partido. A reunião tratou além da homologação, foi discutido estratégias políticas e a continuidade do projeto político já implantado na cidade, desde 2012.

O professor Danilo se emocionou com a decisão do partido e se pronunciou dizendo que está pronto para as adversidades e motivado para a disputa eleitoral deste ano. “Agradeço a confiança de todos os companheiros e companheiras e parabenizo pela coragem e seriedade com que tratou esse processo de escolha interna. Isso mostra que o PT está bem organizado e mobilizado. Não medirei esforços para sairmos vitoriosos mais uma vez em Conceição do Coité e dar seguimento a este projeto que transformou para melhor a vida dos coiteenses”, afirmou.

O atual prefeito da cidade Assis, se mostrou confiante em relação a decisão do partido. “Temos razões claras para acreditar na continuidade deste projeto, pois contamos com a força da nossa militância, argumentos e ações concretas para mostrar a população coiteense que este é o melhor caminho. Quero convocar cada um de vocês para a tarefa de elegermos Danilo mostrando o que fizemos e o que ainda podemos fazer”, apoiou.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.