BR 116 – Ministro diz que duplicação de Feira/Serrinha está avançada e trecho deve ser liberado até outubro

A publicação do ministro soou realmente como boa notícia, principalmente para quem mora na região Norte e Nordeste do Estado da Bahia

às 11:22

Avatar Por Redação Fonte: Calila Notícias

Foto: Reprodução / Calila Notícias

O ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas fez uma postagem no Twitter na manhã de quinta-feira, 18, intitulada: “Primeira boa notícia do dia”. duplicação da BR-116/Bahia entre Serrinha e Feira de Santana tem avançado bem e Governo @JairBolsonaro deve liberar mais um trecho até outubro. Parabéns à superintendência do @DNIToficial no estado pelo bom rendimento.

A publicação do ministro soou realmente como boa notícia, principalmente para quem mora na região Norte e Nordeste do Estado da Bahia que sofre com engarrafamento e o risco contante de acidente. Algumas pessoas comentaram com satisfação a boa notícia.

A duplicação teve inicio no segundo mandato da então presidente Dilma Rousseff e no processo do Impeachment praticamente ficou paralisada e com a saída dela da presidência com Michel Temer tendo assumido também não avançou, eram vistos pouquíssimas máquinas e homens trabalhando em alguns trechos da rodovia.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.