Globo aposta em reprise como substituto de Órfãos da Terra

A gravação será iniciado no mês seguinte. A nova novela substituirá Órfãos da Terra, como novela das 18h.
às 10:30

Por Micael Levi, colunista de Holofote

por Micael Levi

Foto: Raquel Cunha/ TV Globo

A Rede Globo decidiu por ao ar o famoso romance de Maria José Dupré, Éramos Seis, adaptada em novela pela primeira vez ao vivo na TV Record em 1958, pela extinta TV Tupi em 1977 e também produzida pela SBT em 1994.

A emissora praticamente já escalou todos os personagens inclusive a protagonista Dona Lola, que será vivida por Glória Pires, Antonio Calloni fará Júlio, o patriarca da família Lemos. A vilã será Suzana Vieira. O elenco também conta com Nicola Prates, famosos na novela O Tempo Não Para. O cronograma de pré-produção também já está estabelecido. A gravação será iniciado no mês seguinte. A nova novela substituirá Órfãos da Terra, como novela das 18h.

O remake estava previsto para ir ao ar em 2020, mas a emissora adiantou a exibição para 1° de outubro deste ano. A nova versão será escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo –ambos trabalharam juntos na supersérie Os Dias Eram Assim (2017).

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.