Grávida, menina de 12 anos acusa padrasto de estupro

Em depoimento à corporação, a mãe disse que mora com suspeito há 11 anos, com quem tem dois filhos.

às 9:55
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil /

Uma mulher procurou a Polícia Militar nesta segunda-feira (16) para denunciar que a filha, de 12 anos, foi estuprada pelo padrasto, em Nova Belém, no Leste de Minas Gerais. A garota estaria grávida do suspeito.

Em depoimento à corporação, a mãe disse que mora com suspeito há 11 anos, com quem tem dois filhos. Recentemente ele foi preso depois de agredi-la, juntamente com a garota, fruto de um outro relacionamento e a partir daí a menina passou a ser acompanhada por uma psicóloga.

Leia mais: Uso de simulador deixa de ser obrigatório para tirar a CNH

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, há aproximadamente 15 dias, a profissional disse que a menina havia contado a ela que o padrasto a estuprava desde os 10 anos de idade. Ainda de acordo com relatos da criança, ele esperava a mãe dormir para entrar no quarto, tirar a roupa dela e manter relações contra a sua vontade.

O suspeito cometia o crime fazendo ameaças de morte contra ela e a mãe. Os abusos duraram por cerca de dois anos, sempre durante a noite, enquanto todos dormiam.

Após tomar conhecimento dos fatos, a mãe resolveu procurar a polícia e contou que a menstruação da filha estava atrasada e que a gravidez foi confirmada após um exame. A mulher também disse que o companheiro tem o hábito de beber e que fica bastante agressivo dentro de casa e que por conta de alguns registros, tinha medidas protetivas contra o autor.

O caso é investigado pela delegacia de Mantena, o Leste do Estado.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.