Guarda Municipal é assassinado na zona rural de Araci; vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio

Até o publicação dessa matéria ninguém foi preso.

Foto: Reprodução

Um guarda civil de Araci, foi morto nesta sexta-feira (11) por volta das 09h. Identificado por Nilo Pereira de Santana foi assassinado com dois tiros e golpes de facão na localidade de Serra, próximo a Caldeirão Novo, zona rural do município.

Segundo policias, dois homens de capacete surpreenderam Nilo em uma motocicleta azul e efetuado vários tiros contra a vítima. 

A guarnição foi acionada para deslocar até o local e proceder com as diligências, sendo que logo depois chegou informações de que a vítima não havia resistido aos ferimentos e foi ao óbito. A Polícia Civil foi informada para as providências de praxe.

Segundo informações, o servidor público sofreu tentativa de homicídio quando levou um tiro de raspão em 2013 e na ocasião ninguém foi preso.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.