Silvio Santos terá de fazer exame de DNA após mulher se apresentar como sua filha

Processo foi aberto há 4 anos por Clemozeide Lundgren

às 10:27

Avatar Por Micael Levi

Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos, aos 89 anos, está sendo processado por Clemozeide Lundgren, que alega ser filha legítima do dono do SBT. Segundo o blogueiro Leo Dias, a ação, que corre em segredo de justiça, pede a investigação de paternidade de Clemozeide que, de acordo com relatos de sua mãe, seria filha de Senor Abravanel.

A ação teve início há quatro anos, em Santa Catarina, onde ela reside, mas foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT. A ação é movida pelo escritório P & GG Pedroni, das advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin.

A idade de Clemozeide não foi revelada e, por conta disso, não se sabe se ela seria fruto de uma possível relação extraconjugal de Silvio.

Procurada por Leo Dias, a assessoria de imprensa de Silvio Santos preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Já a assessoria do SBT disse que nenhum processo de paternidade chegou ao conhecimento dos advogados da emissora.

Esta não é a primeira vez que o comunicador faz um teste de DNA para descobrir se tem um filho fruto de uma relação extra-conjugal. O mais recente caso foi da cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, que gostaria de saber se era filha do Dono do Baú.

O processo foi aberto em 2010. Porém, o resultado final saiu apenas em julho de 2016. Cassia não é filha de Silvio. Aliás, nenhum exame anterior deu positivo. Com informações do Correio 24 Horas.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.