Homem cai de passarela e é ‘salvo’ por ônibus em Lauro de Freitas; assista

Vítima ficou com ferimento no maxilar e foi resgatado com ajuda de populares

às 19:10 e atualizado às 19:29

Por Micael Levi | Redação RN

Foto: Reprodução

Um homem despencou da passarela sobre um ônibus da empresa Dois de Julho, em Lauro de Freitas nesta segunda-feira (16), por volta das 7h. Segundo populares o homem aparenta de 35 a 40 anos.

Segundo o gerente de operações da empresa, o ônibus estava indo sentido a Jauá quando ocorreu o acidente, e que os passageiros só ouviram o baque. Ao sair viram o homem deitado em cima do veículo. Os rodoviários acionaram rapidamente os fiscais da empresa, que por sua vez informaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizaram os primeiros socorros e imobilização da vítima.

Segundo a Samu, a vítima ficou com ferimento no maxilar. Populares também ajudaram o homem imobilizado de cima do veiculo. Ele não portava documentos. Ainda não se sabe o que provocou a queda do homem da passarela. O estado da vítima ainda é desconhecido.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.