Homem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta em bairro de Feira de Santana

Quatro tiros atingiram nas costas e dois na cabeça.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21) enquanto andava de bicicleta na Rua Santa Catarina, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Danillo Pamponet Rebouças, 28 anos, morava na Rua Caminho São Lucas, mesmo bairro.

Segundo a polícia, populares contaram que um homem chegou e efetuou os disparos. Quatro tiros atingiram nas costas e dois na cabeça. A Guarnição Sertão 23 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Alex Dias, preservou o local do crime.

A esposa da vítima informou para a polícia que o marido era envolvido com o tráfico de drogas e que ele morava em Feira de Santana a pouco tempo. “Ele era da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, recém-chegado em Feira e provavelmente já estava envolvido na atividade do tráfico de drogas aqui”, disse o delegado Luiz Osorio de Melo Nobre, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com informações do Acorda Cidade.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.