Homem é baleado após furtar loja de consertos de sapatos no centro de Valente

Segundo informações, o estado do envolvido é considerado estável.

Foto: Reprodução

Por volta das 22h, na Rua Possidônio Ramos no centro de Valente, região do sisal na Bahia, um homem identificado como Edmar de Jesus, 51 anos, morador do bairro Juazeiro, foi baleado na noite desta terça-feira (03), depois de furtar uma loja de conserto de sapatos. 

As informações dão conta que Edmar arrombou um estabelecimento e após pegar dois pares de sapato e uma sandálias que um cliente havia deixado ali para concerto. Após tentar invadir ele foi surpreendido por uma pessoa que passava pelo local e atirou contra ele o atingindo no tornozelo direito.

Após ouvir o disparo, populares acionaram a guarda municipal que compareceu ao local e encontraram Edmar caído no local em frente a loja que havia acabado de furtar. 

Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, e em seguida foi transferido para uma unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Segundo informações, o estado de Edmar é considerado estável.

Os policias militares e civis compareceram no local e no hospital para colher informações sobre o ocorrido, mas vítima não deu nenhum detalhe.

A loja é chamada de "Zé Sapateiro", e de acordo com o proprietário sua loja havia sido roubada a menos de uma semana e na ocasião havia sido levado R$100,00 em dinheiro. 

A polícia agora investiga se o roubo foram praticados pelo mesmo autor.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.