Homem é preso por viver maritalmente com criança de 10 anos

Segundo o delegado, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e cárcere privado. 

às 10:44

Por Micael Levi | G1 AC

Homem é preso em flagrante por viver maritalmente com criança de 10 anos no AC — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11), por estuprar e manter em cárcere privado uma criança de 10 anos, na comunidade de Porongaba, na zona rural de Porto Walter, no interior do Acre.

Segundo o delegado, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e cárcere privado. Conforme o delegado, após receber uma denúncia a polícia foi até o local e encontrou o homem com a criança em uma casa. A menina passou por exame de conjunção carnal, que confirmou o estupro.

Em seguida, a polícia recebeu a denúncia de que outras duas menores, de 13 e 16 anos, também teriam sido vítimas dele, sendo que a de 16 também morava com o suspeito. Os outros dois estupros devem ser investigados, segundo o delegado.

A família da criança de 10 anos e outras testemunhas devem ser ouvidas, assim como parentes das outras supostas vítimas. Ainda segundo o delegado, o homem, inicialmente negou os estupros, mas depois confessou que morava com a criança e que teve relações sexuais com a menor de 16. O homem foi levado para o presídio de Cruzeiro do Sul.

O delegado disse ainda que vai pedir acompanhamento psicológico e social para a menina de 10 anos.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.