Homem tenta assaltar lutadora de UFC com arma de papelão e é surpreendido com soco, chute e mata-leão

Após chegada da polícia, suspeito foi levado para uma UPA

às 13:07
Foto: reprodução/Instagram

Um homem foi detido após tentar assaltar uma lutadora de UFC, na noite do último sábado (05), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A lutadora Polyana Viana, de 27 anos, estava na porta do condomínio onde mora, esperando um Uber, quando foi abordada pelo suspeito.

“Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí ele me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, contou a lutadora, em entrevista ao site MMAjunkie.

A atleta dominou o suspeito com uma chave de braço até a chegada a polícia. O suspeito, que estava com uma “arma” de papelão, foi levado para a UPA da Taquara e, em seguida, para a 32ª DP.

Foto: reprodução/Jornal Extra
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.