Hospital abre mais de 500 vagas para cirurgias oculares gratuitas na Bahia

às 13:42
Hospital Humberto Castro Lima

Estão abertas vagas para cirurgias gratuitas de catarata, retina e estrabismo que serão realizadas no Hospital Humberto Castro Lima, localizado no bairro do Canela, em Salvador. De acordo com informações da unidade hospitalar, são oferecidas 400 vagas para cirurgia de catarata, 60 de retina e 100 de estrabismo.

Para se candidatar, o paciente deve comparecer ao hospital, localizado na rua Pedro Lessa, munido do cartão do Serviço Único de Saúde (SUS) e da carteira de identidade. O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 16h30.

De acordo com o hospital, o paciente passará por uma consulta clínica, que será realizada por um médico oftalmologista, que poderá pedir exames clínicos. As cirurgias acontecem até o dia 10 de maio.

G1

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.