Idoso de 62 anos é resgatado após denúncias de maus-tratos cometidos pela filha

Homem foi resgatado em um quarto sem ventilação e com mau-cheiro

às 16:38
Foto: Ilustração/Reprodução/Jornal Desafio

Um homem de 62 anos foi resgatado nesta sexta-feira (28), em um município de Sinop em Cuiabá, após a Polícia Militar receber várias denúncias de que o idoso sofria maus-tratos cometidos pela filha.

Policiais militares e civis foram até a casa onde o homem morava e constataram que ele estava sozinho dentro de um quarto, sem nenhuma ventilação e com mau-cheiro. Conforme consta no boletim de ocorrência, o idoso não conseguia falar, por estar com a saúde debilitada.

De acordo com testemunhas, o homem passava o dia todo no quarto sozinho, pois a filha dele aparecia no local apenas no horário do almoço. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela não dava os devidos cuidados ao pai, seja com alimentação, seja em tratamento de saúde.

Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros para atender o idoso. Ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Sinop.

O homem ficou internado na unidade hospitalar para receber os cuidados médicos. No boletim de ocorrência não consta a informação se a filha foi encontrada.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.