Idoso de 72 anos é morto a facadas pela companheira de 74 dentro de quarto de motel na Bahia

Mulher se matou após cometer o crime. Estabelecimento fica no bairro do Costa Azul, em Salvador.

Foto: Reprodução/Facebook

Um casal foi encontrado morto dentro de um motel no bairro do Costa Azul, em Salvador, na manhã deste domingo (8). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou o crime e está à frente das investigações.

A Polícia Civil informou que as vítimas são dois idosos: Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, e Sônia Souza Soares, de 74. Eles foram achados com marcas de ferimentos causados por objeto cortante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares apontam que a mulher teria matado o companheiro dentro do quarto com diversas facadas e depois teria se matado com a mesma arma do crime. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo informações de testemunhas, o casal teria chegado ao motel por volta das 16h de sábado (7). De acordo com a SSP, eles eram solteiros e mantinham um relacionamento. A SSP ainda disse que o casal era frequentador do motel.

No início da manhã deste domingo, amigos da vítima chegaram a compartilhar informações sobre um suposto sumiço de Alfons Boness, que não teria voltado para casa desde sábado. Os corpos do casal foram encontrados na manhã deste domingo e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

 
A assessoria da Polícia Militar, que informou que não atendeu o caso. Equipes do DHPP investigam a motivação do crime.
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.